Publicidade
SÃO PAULO – A Taesa (TAEE11) apresentou pedido de análise prévia de registro de distribuição primária de units à Anbima (Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro e de Capitais), segundo comunicado enviado ao mercado nessa segunda-feira (28). Cada unit representará uma ação ordinária (TAEE3) e duas ações preferenciais (TAEE4), informou a companhia.
O coordenador líder da oferta pública será o BTG Pactual, que atuará conjuntamente com o Bank of America Merrill Lynch, Goldman Sachs, Banco Santander Brasil e BB Investimentos.
De acordo com a Taesa, o preço de emissão por unit será fixado com base no resultado do procedimento de coleta de investimentos junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil pelos coordenadores da oferta. Já no exterior, o procedimento será feito pelos agentes de colocação internacional, dando assim início ao processo de bookbuilding.
Continua depois da publicidade
O preço por ativo da companhia será calculado tendo como parâmetro o preço de mercado verificado pelas units, informou a companhia, considerando as indicações de interesse e função da qualidade e quantidade da demanda coletada junto a investidores institucionais.