Geral realiza duas alterações em carteira recomendada

Na carteira da Geral Investimentos, saíram os papéis da Marcopolo e Lojas Renner e entraram os da Itausa e Telefônica

Gabriella D'Andréa

Publicidade

SÃO PAULO – A corretora Geral Investimentos fez duas alterações em sua carteira de recomendações “mercados” do mês de abril. Saíram os papéis da Marcopolo (POMO4) e Lojas Renner (LREN3), dando lugar aos da Itaúsa (ITSA4) e Telefônica (VIVT4).

Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa.

Para a Itaúsa, a corretora afirma que o setor de bancos traz boas perspectivas para o ano com a melhora na renda e no perfil de crédito dos clientes. A empresa é a holding controladora do Itaú Unibanco, banco com os melhores índices de eficiência do setor. 

Continua depois da publicidade

Já no caso da Telefônica, a corretora aponta seu bom histórico de dividendos e sua taxa de crescimento constante ao longo dos anos, vindo da característica defensiva do setor de telefonia fixa. Na parte de telefonia móvel, relativo a parte da Vivo, a empresa ganha um significante viés de crescimento. Sendo assim, a companhia possui, simultaneamente, receitas estáveis, com fluxo de caixa facilmente previsíveis e boas perspectivas de crescimento.

As empresas M. Dias Branco (MDIA3), Ambev (AMBV4), BR Malls (BRML3), Abril Educação (ABRE11), Klabin (KLBN4), Mills (MILS3), São Martinho (SMTO3) e Valid (VLID3), permaneceram na carteira.

Confira a carteira recomendada para março:

Continua depois da publicidade

Empresa Código
M. Dias Branco MDIA3
       Eztec  EZTC3
       JHSF  JHSF3
Itaúsa ITSA4
Ambev AMBV4
Klabin KLBN4
Telefônica VIVT4
Mills MILS3
BR Malls  BRML3
São Martinho SMTO3
Abril Educação ABRE11
Valid VLID3