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No programa Papo de CEO, Pedro Coutinho, da Getnet, empresa do grupo Santander, conversa com Fernando Yunes, da Sem Parar. Na pauta, os dois comentam sobre suas carreiras, além da importância da parceria entre as duas empresas.
“Desde 2014, a Getnet vem aprimorando a sua plataforma. Um cliente para trabalhar com e-commerce, ele precisa de um gateway, de uma conciliação financeira, de um cofre para guardar os números de cartões de clientes de maneira segura – do contrário, ele pode ter um vazamento de informações e isso é ruim para a empresa. A gente tem um antifraude, porque o e-commerce é muito sensível à fraude. Eu diria que são nove plataformas necessárias para um e-commerce grande como a Sem Parar. A Getnet cuida dessas nove plataformas”, explica Pedro Coutinho.
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Dessa maneira, a Getnet otimiza o trabalho da Sem Parar, conforme conta Fernando Yunes. “Quanto melhor a usabilidade, melhor a taxa de conversão. No nosso caso, depois que tem a base de clientes pagando as mensalidades, no final do mês, a gente faz a cobrança dos clientes. Aí tem a taxa de retorno dos cartões, em que a Getnet é um importante parceiro. Com tecnologia e inteligência e um processo muito próximo do nosso, ela nos ajuda a arrecadar o maior possível daquela cobrança que é feita”.
Os CEOs também comentaram sobre o futuro do e-commerce no Brasil e os desafios que devem ser enfrentados pelos varejistas.
Assista o Papo de CEO e entenda como a Getnet pode ajudar o seu negócio.
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