Conteúdo oferecido por

Primeiro Shark Tank com plateia vai ao ar nesta sexta-feira

Episódio especial encerra a quarta temporada do programa.

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O último episódio desta quarta temporada de Shark Tank Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira (18), será especial: pela primeira vez, em toda a história do programa — que já foi adaptado para 38 países — ele foi gravado com plateia.

Além dos tubarões José Carlos Semenzato, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Camila Farani e Caito Maia, os três empreendedores participantes do programa tiveram que encarar as 400 pessoas que estavam no auditório do Teatro Gamaro, em São Paulo.

Porém, se o formato deixou os participantes um pouco mais nervosos, ele foi totalmente aprovado pelos investidores. “Participar do Shark Tank com plateia foi realmente uma emoção muito diferente, principalmente porque em toda decisão, tanto durante a apresentação quanto aos momentos de participação dos tubarões, a plateia reage de uma forma muito inusitada”, contou José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO.

Continua depois da publicidade

O fundador da Polishop, João Appolinário, também gostou da proximidade com os espectadores. “Foi muito interessante participar deste formato, pois pela primeira vez tivemos a oportunidade de perceber como o público reage a cada negociação, a cada ação dos tubarões e como as pessoas se envolvem nas histórias de empreendedorismo contadas durante o programa. Do palco conseguimos ter um termômetro do quanto a plateia estava torcendo”, comentou.

Mais novidades

Outra novidade é o retorno ao tanque do pessoal da Fazenda Rentável, que participou do 7º episódio desta temporada e saiu sem nenhum investidor. Eles voltaram após serem escolhidos por meio de uma votação popular. Será que dessa vez eles fisgaram um tubarão?

Também participaram do programa o empreendedor Renan Serrano, criador do Visto.bio, um produto que funciona como um desodorante de roupa, e Michele de Souza, uma neuroengenheira que fundou a Cycor, empresa especializada em criação de tecnologias de impacto social. Michele emocionou a todos com sua história de vida.

Continua depois da publicidade

O último episódio desta quarta temporada vai ao ar nesta sexta-feira (18), às 22h, no Sony Channel Brasil.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.