Bolsonaro sanciona MP das Telecomunicações e da Radiodifusão

Faria fez deferência a lideranças religiosas que transmitem cultos por meio da televisão

Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro sanciona a Lei das Telecomunicações e de Radiodifusão (crédito: Isac Nóbrega/PR)
O presidente Jair Bolsonaro sanciona a Lei das Telecomunicações e de Radiodifusão (crédito: Isac Nóbrega/PR)

Publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a Medida Provisória (MP) das Telecomunicações e da Radiodifusão nesta terça-feira, 15, em cerimônia com a presença das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), que classificou o projeto como “divisor de águas” para o setor.

O projeto, que reduz encargos para operações de pequeno porte no segmento de telecomunicação, “é importante para levar internet às regiões carentes, periféricas”, segundo o ministro.

Faria fez deferência a lideranças religiosas que transmitem cultos por meio da televisão e revelou ter recebido mensagens de agradecimento dos pastores Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R.R. Soares, internado por causa de infecção por coronavírus. “Todos eles mandaram um abraço e agradeceram ao presidente”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Além de Bolsonaro e Faria, estiveram presentes os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni.

Analista oferece curso gratuito de como gerar renda extra na Bolsa. Inscreva-se no Desafio dos 5%.